segunda-feira, 3 de agosto de 2009

YOGA PELA PAZ 2009



O YOGA PELA PAZ é um evento sem fins lucrativos que nasceu inspirado por uma experiência feita em Washington em 1993, quando um grupo de 2500 pessoas se juntou para meditar pela diminuição da violência que, assim como em São Paulo e no Rio de Janeiro, atingia níveis preocupantes na capital americana.

Com a ajuda de uma verdadeira corrente do bem, o evento acontecerá pelo quarto ano consecutivo, no dia 16 de agosto no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. No Rio de Janeiro, o evento também acontecerá no dia 16 de agosto, no Complexo New York Center - Lojas 112/113 - Barra Shopping, a partir das 10:00hs da manhã.

Informações e inscrições pelo tel: (21)3505-0000

O objetivo é reunir o maior número de pessoas possível, no ano passado foram 20.000 pessoas, para trazer mais paz às pessoas que participam do encontro e beneficiar toda a cidade.

Maiores informações no site: http://www.yogapelapaz.org/2009/

Um comentário:

  1. Um dia Ele veio aqui nos falar do Pai, de como nos ama e se preocupa. Pois temos vivido uma vida distante daquilo que nos foi projetado para sermos felizes.
    Procuramos soluções em tantas experiencias vividas por outros...
    Filosofias, psicologias, teorias sociais e evolutivas de uma espécie órfã, rumando para seu rápido fim.
    Então Ele se fez homem, para sentir em carne, os mesmos sentimentos que sentíamos.
    E nos mostrou que, mesmo vivendo essa vida que vivemos, podemos ser éticos, amáveis, autruístas, generosos enfim, mesmo que provados por tentações descabidas. E disse: No mundo, tereis tribulações. Mas tendes bom animo, eu venci o Mundo!
    E se fez culpado por nós, e morreu por nós. E o Pai Lhe deu todo poder acima de tudo, sobre a morte, ressucitando-o, de forma que está vivo agora mesmo. E Ele nos legou este poder que está sobre Seu Nome, quando disse: Tudo aquilo que pedirdes em Meu Nome, Meu Pai que está nos céus o fará.
    E estamos sempre negando esse nome, achando que reuniões, desejos e passeatas poderão resolver o que, a olhos vistos, apodrece irreparávelmente...
    Quando todos os homens do mundo souberem sobre o Filho. Sua história, Seu Reinado, então será o tempo. O mundo corre de uma forma cada vez mais rápida. As destruições, como previsto, e as notícias também.
    Seu Nome se espalha rapidamente e está chegando o tempo. De forma que ninguém poderá alegar não ter sido informado e avisado do porvir. E nós, Seus filhos amados, por amor aos que ainda não entendem isso, estamos orando e falando para todos esta mais linda história de amor. Não haverá uma segunda chance. Deus é perfeito demais para ter nos feito imperfeitos. Existe uma ínica vida, o bastante para sabermos a decisão certa. A hora é essa, entenda o que isso quer dizer, o tempo urge, Jesus lhe deu uma procuração assinada pelo Seu próprio Pai, para que voce a use sem medo. O mundo é teu, o céu é teu, a eternidade é nossa! Não perca tempo negando aquEle que mais te amou e provou isso na Cruz. Nós te amamos. Tudo na vida tem um sentido, mas o único e verdadeiro é este:
    Porque Deus amou o mundo, que deu seu único Filho. para todo aquele que nele crer. não morra, mas tenha a vida eterna.
    O que você está esperando ainda para se juntar a nós?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...