quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROJETO PARTICIPE E RECICLE

Você já começou a agir?

Faça parte de uma nova geração. Participe! E Recicle.

O projeto Participe & Recicle oferece uma solução inteligente integrada para o processo de coleta de pilhas, baterias e outros resíduos tecnológicos aonde sua empresa estiver em todo Brasil.

Se você ainda não possui um projeto de responsabilidade ambiental em seus negócios, ou deseja complementar suas atividades, entre em contato conosco.

O que é o Projeto Participe & Recicle?

É uma alternativa para empresas, escolas e instituições realizarem um projeto de responsabilidade ambiental de maneira prática e concreta.

O projeto consiste em implantar e operacionalizar soluções para arrecadação, encaminhamento e reprocessamento e reciclagem de pilhas, baterias, celulares e outros resíduos tecnológicos no Brasil.

Ao aderir ao projeto, sua empresa, escola ou instituição receberá mini coletores e um display coletor para depositar materiais. Nós cuidaremos de toda a logística de entrega e retirada dos materiais e o direcionamento para o processo de reciclagem adequada.


Por que pilhas, baterias, celulares e outros resíduos tecnológicos?

Porque a existência de metais pesados tais como mercúrio, chumbo, lítio, níquel, bismânio e cádmio na composição química desses resíduos provocam danos irreversíveis à saúde humana e ao meio ambiente em caso de destinação ambientalmente incorreta e inadequada, como lançamento em lixões, aterros não controlados, cursos d'água e reservas ambientais

Quem de nós não tem um celular que não funciona mais e não sabe pra onde enviar sem poluir o meio ambiente? O Projeto Participe & Recicle é uma solução prática para coletar estes materiais e destiná-los ao processo de reciclagem ou reutilização adequados.



Vamos fazer a nossa parte!! Ajude a salvar a natureza!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...